los hermanos Archive

quarta-feira

17

dezembro 2008

0

COMMENTS

LH de volta?

Written by , Posted in Música

Pelo o que ouvi dizer informalmente, teve gente que presenciou a conversa e achou que esse papo de volta do Los Hermanos com disco novo no ano que vem não passa de uma tiração de onda do Amarante com alguns fãs mais empolgados.

segunda-feira

8

setembro 2008

2

COMMENTS

Repercussão

Written by , Posted in Música

Como acontecia com o Los Hermanos, é curioso como Marcelo Camelo vem despertando sentimentos pessoais na crítica especializada por conta do lançamento do seu disco solo. Tem pipocado comentários particulares nas resenhas, as vezes desviando da música. Como se o assunto fosse o cantor/compositor, não o disco.

Um passeio por algumas matérias serve pra ilustrar: o Globo e o CD-R, a Folha e o discurso do cantor , o JB e a estranheza, JB e as intenções e, novamente, JB e a vida de maneira geral.

quarta-feira

27

agosto 2008

2

COMMENTS

Camelo

Written by , Posted in Uncategorized


Camelo e a capa

A estréia solo de Marcelo Camelo, “Sou”, sai no dia 08 de setembro, com 10 das 14 faixas caindo oficialmente na rede no dia 28 do mesmo mês.

Chegando a hora do lançamento, cacos do disco começam a pipocar aqui e ali.

No bacana MPB Player (o nome é contraditório, mas contradição as vezes é bom), blogue editado por Leo Lichote e Rodrigo Pinto, apareceram a capa (um poema concreto de Rodrigo Linares) e a primeira música, “Doce solidão”, que já havia circulado em formato demo, num vídeo no YouTube, assim como a instrumental “Téo e a gaivota”.

terça-feira

29

julho 2008

0

COMMENTS

Isso não é uma notícia

Written by , Posted in Música

Dias recheados de notícias do Los Hermanos e seus integrantes.

A página do Little Joy, projeto do Hermano Rodrigo Amarante com o baterista do The Strokes, Fabrizio Moretti, está no ar, mas ainda não tem nenhuma música.

Para saber mais sobre os destinos dos hermanos, confira a lista do Sobremusica.

segunda-feira

28

julho 2008

0

COMMENTS

Los Hermanos ao vivo em DVD e disco

Written by , Posted in Música

Pra simplificar, transcrevo o informativo enviado pela assessoria do grupo:

“No próximo dia 28 de agosto, vai ao ar, às 22h15m, “Multishow Registro – Los Hermanos”, novo lançamento do canal, que exibe o show antológico do LH gravado, no ano passado, na Fundição Progresso (RJ). No dia seguinte, chegam às lojas o CD e o DVD “Los Hermanos na Fundição Progresso – 09 de Junho de 2007″ pela SonyBMG. O CD foi produzido pela própria banda e traz 14 músicas. O DVD foi dirigido por Nilson Primitivo e contém a íntegra do show do dia 09 (26 músicas) e, como extras, cinco músicas gravadas no dia 08 de junho.”