Maça comunista
Written by urbe, Posted in Urbanidades
Cansado das políticas da Apple sobre o que pode ou não rodar no seu iPhone, um usuário tomou medidas drásticas (a argumentação sobre comunismo está na apresentação do vídeo no YouTube).
terça-feira
agosto 2009
COMMENTS
Written by urbe, Posted in Urbanidades
Cansado das políticas da Apple sobre o que pode ou não rodar no seu iPhone, um usuário tomou medidas drásticas (a argumentação sobre comunismo está na apresentação do vídeo no YouTube).
sexta-feira
julho 2009
COMMENTS
Written by urbe, Posted in Uncategorized
Da janela do avião, o músico Dave Carrol assistiu incrédulo, junto com outros passageiros, os funcionários da United Airlines arremessarem sua guitarra seu violão de 3.500 dólares de um lado para o outro na pista de decolagem.
Em seu último telefonema para companhia, após um ano de tentativas frustradas de conseguir uma compensação pelo prejuízo, Dave prometeu que faria três músicas e clipes sobre o episódio e divulgaria no YouTube.
A primeira delas é essa pérola acima, na melhor escola Flight of the Conchords, entitulada simplesmente “United Breaks Guitars”. Em um mês o vídeo foi visto mais de 700 mil vezes.
quinta-feira
junho 2009
COMMENTS
Written by urbe, Posted in Urbanidades
Clap, clap, clap!
quinta-feira
março 2009
COMMENTS
Written by urbe, Posted in Uncategorized
Ah, os paradoxos da publicidade. Se não se tratasse de uma campanha publicitária exatamente de uma rede de telefonia (mais uma vez criada pela Droga5), esses vídeos falado da exploração absurda dos usuários de celular poderia passar com uma espécie de manifesto da Arte de Perder Negócios.
quinta-feira
março 2009
COMMENTS
Written by urbe, Posted in Urbanidades
Três semanas atrás roubaram meu celular, num bloco de pré-carnaval. Desde então, não consigo sequer falar com quem possa resolver a questão no atendimento da TIM.
Comprar outro aparelho está fora de cogitação. Com a portabilidade o que não falta é oferta. Mas vai tentar falar com esse povo… Mesmo pra trocar de operadora é enrolado.
Numa semana em que a TIM não saiu dos noticiários por conta do cancelamento do patrocínio ao festival de música, fica mais uma sugestão de contenção de gastos: fecha logo a empresa. Quanto amadorismo…