O festival de erros de arbitragem dessa Copa vai esquentar a discussão sobre o uso de novas tecnologias para evitar equívocos.
Se tecnologia bastasse para tratar as subjetividades do jogo… Aliás, quem tem certeza que isso seria bom para o esporte? Os juízes utilizam cronômetros há décadas e até hoje o tempo de bola corrida está longe dos 90 minutos.
A meu ver, essas questões fazem parte do jogo, literalmente. A FIFA se opõe, veementemente.
E você, é a favor ou contra?
