Peteleco da Viola, “Fala Sério” Written by urbe, Posted in Música Compartilhar no X(abre em nova janela) X Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail “O mensalinho manauara é muito mixo”. Curtir isso:Curtir Carregando... Posts Relacionados: Deixe uma resposta Fala Sério Peteleco da Viola política toca-discos « Hoje tem: Gais (expo) Doc: “Providência: 115 Anos de Luta” »