M.I.A. e Rye Rye
Written by urbe, Posted in Música
A M.I.A. disse que ia se aposentar, mas além de, mesmo grávida, continuar fazendo shows, agora participou, com Rye-Rye, do remix do Diplo de “Tic toc”, do Busy Signal.
terça-feira
outubro 2008
COMMENTS
Written by urbe, Posted in Música
A M.I.A. disse que ia se aposentar, mas além de, mesmo grávida, continuar fazendo shows, agora participou, com Rye-Rye, do remix do Diplo de “Tic toc”, do Busy Signal.
quarta-feira
julho 2007
COMMENTS
Written by urbe, Posted in Música
Melhor que a versão original de “Boyz”, da M.I.A., é o remix feito pelos cariocas do The Twelves.