baby im yours Archive

sexta-feira

27

janeiro 2012

0

COMMENTS

É hoje! Aquecimento The Rapture + Breakbot 03: “Whoo! Alright! Yeah! Uh-huh!” e “Fantasy”

Written by , Posted in Música

Em São Paulo o negócio foi quente na quarta – e hoje no Circo promete ser ainda melhor.

Circo Voador
The Rapture + Breakbot
27/Jan (sexta-feira)
23h
R$ 80 (confirmando presença no Facebook ou no ListaAmiga), R$ 160 (inteira)

sexta-feira

27

janeiro 2012

0

COMMENTS

quinta-feira

26

janeiro 2012

0

COMMENTS

Aquecimento The Rapture + Breakbot 02: “In The Grace of You Love” e “Baby”

Written by , Posted in Música

É só dar uma busca pelo Instagram, Twiter ou Facebook pra ver que o The Rapture + Breakbot em São Paulo foi avassalador.  Sexta tem no Circo Voador, só connfirmar sua presençagarantir o seu ingresso e cair dentro.

http://youtu.be/73TOA6ikJvA

quarta-feira

25

janeiro 2012

0

COMMENTS

quinta-feira

24

junho 2010

2

COMMENTS